sábado, 26 de março de 2011

Saúde e Beleza

Qual a mulher que não gosta de ter belas unhas ou uma linda tatuagem ?

                                                             
                               Tudo isso é muito bonito.
                  Mas será que pode ter  algum risco para nossa saúde?




Então,conversando com uma amiga ela me disse, que adora uma tatu e essa linda tatuagem que vocês estão vendo é a terceira, também me contou que vai a manicure toda semana. Tudo isso é muito legal para nossa auto estima. Sabe essas campanha que os serviços de saúde realizam exames gratuitos todos os anos que a midia anuncia? Bem, essa minha amiga foi fazer e para a surpresa dela o exame de hepatite C deu positivo e de que maneira ela pegou? Ai está uma boa pergunta, profissionais da saúde disseram que podia ser das tatuagem ou da manicure.

Claro que isso não quer dizer que você que tem tatuagem ou vai com freqüência a manicure tenha hepatite C. Mas um alerta ! Vamos ficar atentas aos locais  onde realizam tatuagem e onde fazemos nossas unhas. Hoje, para que possamos  manter a perfeita harmonia de nossa
saúde com a beleza de nosso corpo,é preciso muita  informação.
Pois um hábito tão saudável como ir a um salão fazer as unhas, fazer uma tatuagem ou colocar um piercing, pode nos colocar em risco, como o contagio pelo vírus da Hepatite C

11 comentários:

angel disse...

Puxa, é mesmo, as vezes num simples ato, algo que julgamos inofensivo se esconde um grande perigo.
boa alertada, obrigada!

Unknown disse...

Hunnnn... adorei tudu isso!!! Muito bom!!!

Unknown disse...

Adorei!!!! Simplesmente de Mulher para Mulher!!! Era exatamente isso que a mulherada estava precisando...Bjus

Unknown disse...

Gostei da dica,sao coisas simples que as vezes passam e nem percebemos...
Gostei do blog tbm!!!
Parabéns!!!

scorpions disse...

ola pessoal gostaria muito de deixar um alerta p vcs.. ao fazerem uma tatuagem escolham bem o lugar, o tautador, sejam exigentes pois por um pequeno descuido meu acabei contraindo o vírus hiv, por tanto se algum quiser conversar mais a respeito estou a disposição

Unknown disse...

Gostei do alerta,já tenho o habito de levar meu kit a manicure,mas não sabia do risco na tatuagem.Valeu amiga.

Unknown disse...

Achei o maximo muito bom

Elza disse...

Gostei da dica, pois tenho o habito de ir a manicure e nunca me preocupei. Agora estou mais atenta !!!! valeu

Patricia disse...

Oi Penelope, depois da sua dica procurei uma unidade de saude pra fazer o exame de hepatite, pois tenho alumas tatoo.

Maria Nancy disse...

Já tinha ouvido falar sobre a hepatite mas não tinha noção da gravidade, fui até pesquisar para saber mais, valeu.

Unknown disse...

ACHO Q A SEDUÇÃO EM SI
´É O GRAN FINALE DE TODA BOA TRANSA
RELAÇÃO
SEJA LÁ OQ FOR

Postar um comentário