quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fantasia

13 de Abril Dia Internacional do Beijo.

Você já deu o seu ?



Seja ele Afetuoso, apaixonado, marcante: o beijo faz bem ao corpo e à alma. E é a partir  de um beijo que muitas coisas acontecem. Um beijo muito ardente pode nos levar a muitas loucuras, por isso se deixe levar a essas loucuras.
                                 
Se permita ter prazer

Você pode realizar todas suas fantasias sexuais
    
Use sua  criatividade e descubra que seu corpo pode dar e receber prazer.
Converse com seu parceiro, demonstre  como você gosta de transar e onde sente mais prazer. Juntos vocês podem optar por esquentar a relação utilizando alguns fetiches para fugir da rotina  e  estimular  seu relacionamento como:  fantasias eróticas, estimuladores, algemas, cremes, posições eróticas, massagem com óleo aromático morno utilizando o próprio corpo para espalhá-lo...

Lembre-se:  não queira que seu parceiro (a) adivinhe suas vontades, diga sempre do que gosta, só   assim você terá mais prazer
Se descubra para ser feliz sexualmente. E para completar a fantasia sexual, não podemos esquecer um item muito importante,  A CAMISINHA
A camisinha previne as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) / AIDS e pode ser utilizada como parte de suas fantasias.


Aprenda colocar camisinha com a boca.


5 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente sensacional,Penelope vc mais uma vez arrasou,parabéns,cá entre nós hj a noite promete,rsrs...bjs

@brubsraawr_ disse...

Incrivel suas dicas, parabens penelope ! Você se supera cada dia mais *-*

Elza disse...

Meu marido adorou ! E eu estou amando suas dicas cada vez melhores...

Patricia disse...

Querida, essa de colocar a camisinha com a boca é novidade vou precisar treinar bastante rsrsrsrs.

Maria Nancy disse...

Ola Penelope, uma amiga minha me deu o link do blog, amei já estou esperando a próxima postagem, Bjs !!!!

Postar um comentário