segunda-feira, 9 de maio de 2011

Papo de Mulher

     _ Ana , você sabia que além de cuidar da minha saúde eu agradei o meu marido?
     _ Como assim?  não estou entendendo ,rsrsrsrsr... o que você está aprontando?
     _ Nada!  Eu apenas resolvi dormi sem calcinha e o meu marido amou a idéia,rsrsrs  
     _ Mas o que isso tem a ver com a saúde?
    _ Então dormir sem calcinha faz bem a saúde! Pois pode ajudar a evitar a Candidíase. Candidíase é uma infecção na vagina, causada por um fungo. Existem outros fatores que podem causar como: a gravidez, obesidade, diabetes,alguns remédios e roupas íntimas que dificultam a ventilação da vagina.
  É bom lembrar que qualquer desconforto,devemos procurar o ginecologista e a melhor maneira de se prevenir é o uso da camisinha.
    _ Agora assim entendi! vou por em pratica.

4 comentários:

Janjan disse...

É isso aí meninas, vamos nos previnir com uma coisa muito simples e aproveitar pra agradar o parceiro tbém, rsrsrs, com certeza ele ira gostar.

angel disse...

Com certeza, vamos aderir, eu já aderi a algum tempo.
Abraços

Patricia disse...

Adorei a dica,já vou por em pratica,bjsss

Elza disse...

Nossa meu marido adorou,Penelope estou esperando outras dicas,bjsssssssssssss

Postar um comentário