segunda-feira, 9 de maio de 2011

 Olá, queridas leitoras!

Depois da coragem de Bela, recebi algumas Histórias, assim como Bela, mulheres de atitudes e de coragem revolveram mandar suas histórias. Conheçam a História de San!

San, uma mulher que todo homem gostaria de casar.Querem saber por que?
Ela era a mulher perfeita, dedicava sua vida ao marido e aos quatro filhos, submissa ao marido, lavava, cozinhava era a verdadeira "Amelia , a mulher de verdadeira".
San ,amava muito seu marido,sujeitava as ordem dele, não usava decote,saia curta ,trabalhar fora nem pensar. Mesmo assim achava que era feliz. Bem por ironia do destino seu marido veio a falecer.
E agora ?" Como sustentar os filhos, pagar o aluguel o dinheiro da pensão não será o suficiente". Ela não tinha nem terminado o ginásio, então diante dessa situação ela resolve voltar a estudar e começa a trabalhar.
 Ela descobre que é capaz sustentar sua familia e que existe uma nova mulher dentro dela.
Resolve mudar todo seu visual, começa a receber elogios ,cantadas e tudo isso faz bem para seu ego. Depois de  anos casada, agora começa a sentir o gosto da liberdade podia dizer Não quando não queria, está mais confiante.
Agora com os filhos já crescidos tudo mais "tranqüilo", ela vai curti a vida. Um dia sua filha mais velha leva San a balada, onde é paquerada pelos amigos da filha, acha tudo isso o máximo.
San voltou a balada uma, duas,três e não parou mais, ganhou um amigo. Ed se tornou seu melhor amigo, iam juntos a balada,bebiam, dançavam e curtiam até de manhã .
Diz o ditado "Que homem se conquista pelo estômago". mas ela criou outro e vocês vão saber...
Aquela mulher sem sal , se transformou em mulher sexy e sedutora, tinha aprendido muitas coisas e uma foi a usar camisinha e aprendeu a colocar  com a boca e isso levou-a muitas aventuras e loucuras . Por isso o  ditado dela é : " Se conquista um homem com a boca" .
                        Por fim...hoje San é uma mulher independente,conquistou seu espaço no trabalho,faz teatro e tem opinião própria.
                                                 "Hoje sou uma mulher feliz e realizada".



Estou esperando a sua História!  email : penelope_charmoza@hotmail.com.br

6 comentários:

Unknown disse...

OI SAN JURO PRA VC QUE ME IMAGINEI NA CENA COM VC NA HORA DA CAMISINHA VC NEM SABE COMO FIQUEI QUEM SABE UM DIA A GENTE SE ENCONTRA E DESCOBRE TUDO ISSO BJUSSS HUMMMMMMM

angel disse...

Muito bacana qdo uma mulher supera obstáculos e sai vencedora.
San não teve medo, enfrentou e foi a luta.
Mas precisou de um empurrão do destino.
Mulheres, parem e reflitam, vcs são felizes com a vida que tem hoje?
Tô pensando...

Janjan disse...

Realmente, a gente tem que pensar mesmo, estou feliz com a vida que tenho hj? Se não tiver, temos que fazer algo pra mudar. Afinal todos nós merecemos amor, carinho, atençao, respeito, merecemos ser felizes e ser valorizadas.

Unknown disse...

ARRZOU MAIS UMA VEZ PENELOPE DEPOIS DE SAN SÓ A DILMA ROUSSEF PRA PROVAR QUE MULHER TEM POTENCIAL IGUAL OU ATÉ MELHOR DO QUE ALGUNS HOMENS PARABENSSS

Elza disse...

Essa História me fez pensar no quando a vida é importante e que devemos lutar sempre, desistir jamais.Espero que San tenha encontrado um grande amor para lhe fazer feliz.

Elza disse...

Eu mandei minha História,espero que vocês gostem.bjsss

Postar um comentário